Trocar a fralda, dar a papinha, dar banho no neném. Não é disso que estamos falando. Isso os papais já fazem e muito bem. Mas o que muitos deles não fazem é cuidar da beleza. Então, vai aí uma lista com os cinco tratamentos para deixar os pais ainda mais bonitos.

Peeling Rebild: Tratamento que traz ótimos resultados no rejuvenescimento facial,  minimiza a flacidez, rugas finas e cicatrizes de acne, esfoliando a pele. Geralmente o tratamento é realizado em uma sessão feita em consultório.

Innatis: Dura em média de 5 a 8 sessões com intervalos de tempo que variam de 30 a 45 dias entre as sessões. Excelente para harmonizar a cor da pele, eliminar pelos, diminuir rugas, manchas e estimular a produção de colágeno.

Laser CO2 Fracionado: As sessões variam de 2 a 3, com duração de 20 a 30 minutos. Com intervalos de 21 a 30 dias. Rejuvenesce a face, pescoço, colo e mão entre outros.

Limpeza de pele: A duração de cada sessão é de 1 hora e 15 minutos. A higienização facial é indicada para todos os tipos de pele. Ela afina a pele, facilita a absorção de cremes, regula o excesso de oleosidade e ameniza o processo inflamatório causado pela acne.

Radiofrequência: Essa técnica melhora rugas e linhas de expressão, elasticidade, textura, flacidez da pele e cicatrizes de acne. As sessões duram cerca de 30 minutos, uma vez por semana.

Quer mais uma dica de tratamento para o seu pai? Clique aqui!